Pages

15 outubro, 2010

SAIA COS ALTO

Postado por Mércia às 15.10.10
A moda sempre muda, variando o tipo de tecido, as cores e até mesmo a altura cós de calças e saias. A saia de cós alto está super em alta. Eu defendo a tese de que a diversidade faz a moda, ou seja, não deve haver um padrão a ser seguido, visto que as roupinhas da moda não se amoldam a todos os corpos. Em outras palavras cada pessoa deve ter o seu estilo, e aquilo que se encontra em alta, ela pode adaptar deixando a roupa à sua cara.
Aqui vai uma dica pras meninas que têm um pouco de barriguinha, aproveitem pra usar a saia cós alto soltinha, pois é perfeitamente possivel disfarçar a barriguinha quebrada.
Saia cós alto "soltinha"

Mandei fazer um modelo para mim, sendo a saia toda justa no corpo. A foto abaixo mostra a sáia cós alto um pouco mais justa, é linda. Acrescentando um blaser preto por cima da blusa, dá perfeitamente pra ir trabalhar, ir para as audiências...
Saia cós alto justa


Já a calça de cos alto cái super bem em mulheres/meninas altas. É super elegante!
Calça cós alto


6 comentários:

Anônimo disse...

Ha! Ñ gosto de cos alto. Acho estranho...

Castelo disse...

Eu acho essas roupas de cos alto bonitas, mas não combina comigo, teria que emagrecer muito pra poder usar. Mas em você ia ficar linda.

Sara Naileh disse...

Aaah ótima dica! Principalmente usando uma dessas coladas, quando desenterramos uma blusa salmão lindíssima que nunca usamos, e de repente ahazaaaamos na festa! ;D

Anônimo disse...

Tipoo .. adorei as dicaas..
Estava msm em duvidas , pos quero mudar de visual ..
tiipo .. saair dos All Star's e ir para os Scarpins
ee passei a gostar das saias de cós altoo..
mas achava q nao ficaria bem em mim..
mas com as dicas q vc deu ..
tirei todas as minhas duvidaas
estão de parabéns

Anônimo disse...

saias cos alto florida

Anônimo disse...

Adoooloo cós alto...
Amei parabéns pelo site...

Postar um comentário

 

Primas da moda Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | bolsas importadas Vector by Artshare